BLOG JOARES BRASIL

Bastidores da política, negócios, variedades e notícias.

DestaqueNotícias

Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná

O município de Itapejara D’Oeste viveu um momento histórico com a inauguração do Frigorífico No Ponto, empreendimento que chega com a proposta de fortalecer a economia regional, gerar empregos e ampliar as oportunidades para o agronegócio do Sudoeste do Paraná.

A nova unidade se destaca por um modelo de operação ainda raro no Brasil, realizando o abate de quatro espécies animais em um único complexo industrial. Outro diferencial é a rapidez na implantação do projeto: a construção e a certificação foram concluídas em apenas 18 meses.

A cerimônia de inauguração reuniu empresários brasileiros e estrangeiros, autoridades políticas, deputados e representantes de diversos setores, demonstrando a importância do investimento para a região.

Além de fortalecer a cadeia produtiva da carne, o frigorífico deve impulsionar o desenvolvimento econômico local, incentivar novos investimentos e ampliar a geração de empregos diretos e indiretos.

A expectativa é que o empreendimento consolide Itapejara D’Oeste como um importante polo da indústria frigorífica no Paraná, contribuindo para o crescimento do agronegócio e da economia regional.

Parabéns ao CEO Luiz Fernando Pagnussat e família Pagnussat e a todos os envolvidos pela implantação e construção desta grande estrutura que honra o Parana e principalmente ao sudoeste do estado.

www.blogjoaresbrasil.com.br