Sergio Moro garante palanque no União Brasil.
O presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda bateu o martelo e afastou todos rumores de que o ex-juiz da Lava Jato ficaria sem legenda para concorrer ao governo do Paraná. A decisão garante a Moro um palanque robusto, ao menos no papel, e encerra semanas de especulações alimentadas por adversários internos e externos.
O beijo da morte será dado em abril de 2026, no ultimo momento até lá o partido poderá se beneficiar das benesses do governo Ratinho Jr .
Apesar das conjecturas de uma possível chapa unindo Ratinho Junior e Sergio Moro, interlocutores do governador afirmam que essa hipótese está descartada. Ratinho, segundo esses aliados, mantém o plano de disputar a Presidência da República em 2026, não concorrer ao Senado e apresentar um candidato próprio ao Palácio Iguaçu.
Os acontecimentos continuaram ate abril de 2026, neste banho maria, quando Ratinho Jr escolher o candidato de sua preferëncia, enquanto isto Sergio Moro corre sozinho neste empreitada sequindo de líder absoluto nas pesquisas realizadas.
www.blogjoaresbrasil.com.br #informe